Bem vindo(a) ao nosso site!

WhatsApp Premium: app pode ter versão paga

notícias relacionadas

Fique por dentro com novidades, dicas e notícias relacionadas.

WhatsApp Premium: app pode ter versão paga

WhatsApp Premium: app pode ter versão paga

WhatsApp Premium: app pode ter versão paga

Nesta quinta-feira (19), a Meta anunciou oficialmente o WhatsApp Premium, uma versão paga da plataforma. Haverá um plano de assinatura opcional para empresas, garantindo o acesso em até 10 aparelhos diferentes.

Além disso, ao invés do número de telefone depois do “wa.me”, agora as empresas poderão inserir o nome do estabelecimento, o que deve facilitar bastante a divulgação dos contatos da empresa.

As informações foram anunciadas durante a conferência Conversations, que tem como foco o público empresarial. Ainda não se sabe quando o WhatsApp Premium estará disponível para contratação, tampouco quanto custará a assinatura do recurso.

WhatsApp finalmente pode te deixar sair de grupos de forma discreta – WhatsApp Premium: app pode ter versão paga

Quem nunca passou pela situação de precisar sair de um grupo no WhatsApp, mas, pelo simples fato da saída ser mostrada para todos os presentes, acaba ficando no ambiente online simplesmente para evitar chamar a atenção? No entanto, o mensageiro da Meta está desenvolvendo uma forma de resolver isso, com um tipo de “saída discreta”.

De acordo com WABetainfo, site especializado em novidades das versões beta do app, o novo recurso não vai mais avisar todos os participantes quando alguém sair, notificando apenas quem está deixando o grupo e os administradores. Sendo assim, os participantes vão deixar de a mensagem de “(nome) saiu do grupo”.

WhatsApp Premium: app pode ter versão paga voltada para empresas – WhatsApp Premium: app pode ter versão paga

O WhatsApp segue trabalhando fortemente no desenvolvimento de seu plano de assinatura, que finalmente ganhou um nome nesta terça-feira (17), WhatsApp Premium. Além do nome, vazaram uma série de recursos que estarão presentes no novo serviço do mensageiro da Meta.

Entre as novidades estão o suporte para até 10 dispositivos e endereços personalizados para conversas com clientes. Agora, ao invés do número de telefone depois do “wa.me”, agora as empresas poderão inserir o nome do estabelecimento, o que deve facilitar bastante a divulgação dos contatos da empresa.

O objetivo da mudança é tornar os links mais memorizáveis para os clientes, já que é muito mais simples decorar um nome do que decorar um número com nove dígitos. No entanto, ainda será necessário ter um número de telefone válido para ter uma conta e manter conversas pelo WhatsApp Premium.

Os administradores também poderão nomear individualmente os aparelhos, o que deve facilitar o gerenciamento em operações maiores. Com essas novidades, o WhatsApp Premium se torna uma opção mais avançada do que o atual WhatsApp Business, que é o atual produto de negócios da plataforma.

Muita coisa em segredo – WhatsApp Premium: app pode ter versão paga

Porém, mesmo com o vazamento das novidades, ainda se sabe muito pouco sobre como será o WhatsApp Premium, informações cruciais, como o valor que será cobrado pelo serviço. Porém, essa informação deverá ser divulgada muito antes para que os clientes possam preparar suas operações.

O WhatsApp Premium deve ser disponibilizado para todos os sistemas operacionais para qual o mensageiro da Meta está disponível, que atualmente são Android, iOS e Desktop. Além disso, a adição ao serviço não será obrigatória e a versão gratuita do aplicativo para empresas, o WhatsApp Business, continuará disponível.

Fonte

Data da postagem

Postagens Recentes

Tags

Autor

Últimas notícias